windmills by fy

19/09/2010

saudade do sol .

Filed under: Uncategorized — Fy @ 2:45 PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

Sem dar nenhuma dica

Eu posso dizer que fica perto do mar

É uma casa que foi

o lar de um amigo meu

 

Sem dar nenhuma dica

Você encontrará navios dentro de garrafas

Quando o jardim tiver crescido demais

A casa é branca, mas a tinta está descascando

 

Eu não sabia se você iria querer

Mas eu vim buscar você

Você nem ao menos hesitou

E agora eu e você estamos a caminho

Acho que comprei tudo o que precisamos

 

Não olhe para trás

 

não pense em

todos os lugares onde deveríamos ter ido

 

É muito bom que você veio comigo

 

 

Ouro na brisa do verão

Você vai brilhar  como ouro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fy

Leave a Comment »

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

